Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

​Tourlines firma parceria com o Cangooroo

Com sede em Vitória (ES) e presente em mais sete capitais brasileiras, a Tourlines, prestadora serviços de agência de viagem e operadora de turismo, firmou parceria com o Cangooroo com o objetivo de alavancar sua expansão pelo país. A empresa tem entre seus valores, a “contínua busca pelo desenvolvimento tecnológico” para atender com excelência seus clientes.

“Nosso compromisso é sempre agregar valor ao negócio dos nossos clientes, fico satisfeito em ver que o Cangooroo está contribuindo para a Tourlines ser mais competitiva. Com o resultado positivo da primeira fase da implantação já estamos discutindo os próximos passos para aprofundar ainda mais a parceria.” afirma Thiago Campos, diretor comercial da T4W.

“A escolha do Cangooroo foi em função da necessidade de migração para uma plataforma mais estável na conectividade com nosso sistema de BackOffice. Também precisávamos de uma tecnologia atual  para atender as demandas do  nosso mercado e a plataforma foi a mais adequada ao perfil da Tourlines. O atendimento que recebemos da equipe comercial da T4W foi um ponto decisivo na escolha!”, ressalta Bruno Fiorini, gerente de Tecnologia da Tourlines Operadora.

Receba nossas newsletters