Foram lançados hoje (02/12) novos números de telefone para atendimento da Trend Operadora e também uma pesquisa de satisfação eletrônica para todas as ligações recebidas pelo Departamento de Força Interna de Vendas (Five).
“Com a novidade, os agentes de viagens serão convidados a responder duas perguntas ao fim de cada chamada. A primeira será uma avaliação de 0 a 5 sobre o atendimento prestado, e a segunda sobre se o questionamento dele foi solucionado, com opções “sim” e “não”. Vale destacar que todos os nossos colaboradores que atingirem nota máxima serão bonificados”, explica Serafim Oliveira, diretor de Produtos Nacionais, Atendimento e Vendas Internas.
“Estamos sempre em busca de aprimorar o atendimento e nada melhor do que ouvir os nossos clientes, os agentes de viagens. O resultado desta pesquisa servirá como um termômetro para atestarmos a qualidade nos serviços que prestamos”, finaliza Vitor Bauab, diretor de Marketing do Grupo Trend.
Confira abaixo os contatos da Trend a partir desta terça-feira:
Atendimento a agências: 11 3041-4065
Corporativo Nacional: 0800-773-3088
Corporativo Internacional: 0800-773-7557
Lazer: 0800-770-7272
Trend Mega Partner: 11 3041-7552
Contato com departamentos da Trend Operadora: 011 3123 8555 + 7 + ramal
.
Thalita Cardoso