Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

​Vendas nacionais da Nascimento crescem 80% com Corrida de Prêmios

Cleiton Feijó apontou outubro com crescimento de 19,6% em comparação com o ano anterior

Cleiton Feijó apontou outubro com crescimento de 19,6% em comparação com o ano anterior

O plano projetado pela Nascimento em aumentar sua atuação no mercado nacional já apresenta resultados. E eles são mais do que satisfatórios. Durante os três meses de Corrida de Prêmios, a comercialização de produtos nacionais somou crescimento de 80% frente ao aumento de 30% do produto internacional. A Bahia foi o destaque segundo o diretor de Produtos e Operações da operadora, Oswaldo Freitas.

Durante a ação, mais de 1,2 agências se cadastraram no site da Nascimento para participar da Corrida. Entre agosto e outubro, 300 mil cupons foram gerados e 30 mil passageiros embarcados. “Crescemos 43%, mais que o dobro dos 20% esperados pela campanha”, afirmou o diretor Comercial da operadora, Cleiton Feijó. Ele apontou a reestruturação do produto doméstico, “muito pedida pelos agentes”, e o melhor mês da história da Nascimento. Outubro teve crescimento de 19,6% em comparação com o mês de 2012.

“A Bahia foi o maior destaque, até pelos road shows que realizamos com o destino durante a campanha”, explicou Freitas. Além da Bahia, ele considerou que a Paraíba teve crescimento acima do acumulado por outros estados da Região. Já o internacional, Caribe, Estados Unidos e a América do Sul tiveram os melhores resultados. “O Continente vinha em queda, mas México, República Dominicana, Brasil e Peru retomaram as vendas locais”, apontou.

O diretor assinalou que acontecerão campanhas para divulgar o México, principalmente Cancún, sede da próxima Nastur. “O país se tornou tendência”, disse. A edição 2014 será a primeira realizada no exterior.

Parcerias – A atuação da Nascimento com companhias aéreas tem surtido resultado quase imediato. Nas duas última semanas, a operadora comercializou 1,5 mil bilhetes junto a Copa, com viagens a partir de março. E outubro, a parceria com a Tam rendeu 800 passagens vendidas em uma semana. “A tendência é não parar [com campanhas]”, reafirmou.

Premiação  Os profissionais e empresas vencedoras da “Corrida de Prêmios” durante o mês de outubro receberam seus prêmios na noite desta terça-feira (12). Em São Paulo, Deisy de Oliveira foi a primeira colocada e recebeu um iPad, e Bruna Mancini recebeu um vale-compras de R$ 300. A agência Boa Nova Eventos levou uma TV 46″, enquanto a LG Turismo e Viagens recebeu um frigobar.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters