Os clientes que se sentiram lesados pela companhia 123 Milhas, que suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, inviabilizando viagens já contratadas da linha promocional, com datas flexíveis, e embarques previstos de setembro a dezembro de 2023, provocaram uma reação em cadeia em outras empresas, ao solicitarem o cancelamento de hospedagem e passeios turísticos, como informou a Bancorbrás.
“Esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes turísticos, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas. A Bancorbrás Turismo, empresa que atua nacionalmente com viagens e hotelaria, tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas e haviam reservado os hotéis diretamente com a Bancorbrás”, informou.
Segundo a empresa, para evitar novos problemas como este, os interessados em comprar bilhetes aéreos, pacotes de viagem, hospedagem e passeios devem seguir algumas recomendações: não acreditar em promessas de preços muito abaixo dos praticados pelo mercado; procurar por empresas com bom histórico de atendimento aos clientes; e ter os bilhetes aéreos emitidos no ato da compra.
“Em nosso modelo de atuação, ofertamos todas as soluções para a melhor experiência em viagem. Quando o cliente opta pela compra das passagens aéreas, a emissão dos bilhetes é realizada imediatamente, para que os clientes tenham tranquilidade e segurança nos serviços que serão oferecidos. Além disso, disponibilizamos um canal de atendimento humanizado para auxiliá-los em eventuais imprevistos”, diz Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.