Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

123 Milhas provoca ‘efeito dominó’ de cancelamentos de reservas de hotéis, diz Bancorbrás

Hotel Foto Freepik drobotdean e1666026185659 123 Milhas provoca ‘efeito dominó’ de cancelamentos de reservas de hotéis, diz Bancorbrás

A Bancorbrás Turismo tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas e haviam reservado os hotéis diretamente com a Bancorbrás” (Freepik/Drobotdean)

Os clientes que se sentiram lesados pela companhia 123 Milhas, que suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional, inviabilizando viagens já contratadas da linha promocional, com datas flexíveis, e embarques previstos de setembro a dezembro de 2023, provocaram uma reação em cadeia em outras empresas, ao solicitarem o cancelamento de hospedagem e passeios turísticos, como informou a Bancorbrás.

“Esse movimento está prejudicando empresas hoteleiras e agentes turísticos, que nada têm a ver com os problemas relacionados à 123 Milhas. A Bancorbrás Turismo, empresa que atua nacionalmente com viagens e hotelaria, tem sido procurada por clientes que tiveram suas viagens suspensas pela 123 Milhas e haviam reservado os hotéis diretamente com a Bancorbrás”, informou.

Segundo a empresa, para evitar novos problemas como este, os interessados em comprar bilhetes aéreos, pacotes de viagem, hospedagem e passeios devem seguir algumas recomendações: não acreditar em promessas de preços muito abaixo dos praticados pelo mercado; procurar por empresas com bom histórico de atendimento aos clientes; e ter os bilhetes aéreos emitidos no ato da compra.

“Em nosso modelo de atuação, ofertamos todas as soluções para a melhor experiência em viagem. Quando o cliente opta pela compra das passagens aéreas, a emissão dos bilhetes é realizada imediatamente, para que os clientes tenham tranquilidade e segurança nos serviços que serão oferecidos. Além disso, disponibilizamos um canal de atendimento humanizado para auxiliá-los em eventuais imprevistos”, diz Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás.

Receba nossas newsletters