Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

12º Encontro Comercial Braztoa recebeu 1,7 mil profissionais no Rio de Janeiro

12º Encontro Comerial Braztoa no Rio de Janeiro recebeu 1.782 profissionais.

12º Encontro Comerial Braztoa no Rio de Janeiro recebeu 1.782 profissionais.

O 12º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa (ECB), realizado nesta terça-feira (12), recebeu 1.782 profissionais, número que representa um crescimento de 10% em relação à 2017. O evento aconteceu no Hilton Copacabana e marcou com êxito o início das comemorações dos 30 anos da entidade.

Os profissionais presentes tiveram à disposição uma grande exposição de produtos, novidades e tendências para a próxima temporada, além de uma grade de capacitações com apresentações da Argentina, Seychelles e Jordânia, Noruega e Mônaco, Hertz, SeaWorld, Instituto de Curitiba, Belo Horizonte (Minas Gerais), Uruguai, Foz do Iguaçu e Fort Lauderdale.

Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Magda Nassar, presidente da Braztoa.

Para completar, a campanha de arrecadação de alimentos, 1kg doado por cada visitante, também foi um sucesso. Ao todo foram reunidos 500kg de mantimentos destinados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza. A ação, que se repete nos Encontros Comerciais Braztoa, já angariou cerca de uma tonelada de doações.

 

“A Braztoa começou as suas comemorações nesse encontro do Rio de Janeiro, porque fazemos questão de sempre começar o ano aqui. O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa se consolida como o maior evento de negócios em turismo do estado, e vem numa crescente que deve continuar nos próximos anos”, disse Magda Nassar, presidente da Braztoa.

EXPOSITORES

Participaram do evento como expositores: Abreutur, Agaxtur, AIT Operadora, Ambiental, April Brasil, Argentina, Beto Carrero, Century Travel, Costa Cruzeiros, CT Operadora, Del Bianco, Discover Cruises, e-HTL, Europlus, Flot, Françatur, GTA, Interep, Intermac Assistance, Ita, Knowhow, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora, MSC Cruzeiros, NCL, NewIt, Nice Via Apia, Pomptur, Queensberry, R11, Raidho, RCA, Sanchat, TBO Holidays, Trade Tours, Transeuropa, Transmundi, Travel Ace, TT Operadora, Turnet, Velle e Visual Turismo.

Receba nossas newsletters