Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav define estratégias para biênio 2013/2015

As estratégias da Abav para o biênio 2013-2015 foram traçadas pelo presidente reeleito da entidade, Antonio Azevedo. O presidente, amparado pelo corpo diretivo da entidade, incluiu como uma das principais metas da entidade fortalecer e integrar o Sistema Abav.

Em relação a Abav de cada estado, a estrutura de serviços e de apoio administrativo/técnico será mantida e aprimorada, Ainda serão multiplicadas as atividades de comunicação para ampliar a visibilidade das ações desenvolvidas e incentivar sua possível adoção pelas demais Abav’s.

A ABAV prevê também viabilizar pesquisas de mercado, prestar assistência e orientação jurídica junto às associadas no que se refere às relações de consumo. Ela irá criar ouvidorias nas entidades regionais para mediar conflitos e, a partir da elaboração de termos de ajuste com o Procon de cada estado, transformá-las na primeira instância de registro de reclamações
.
Em relação a feira, a ABAV definiu como estratégia a adoção do nome 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo para o fortalecimento da marca. Intenção é associar à feira imagem mais moderna e sua exposição no cenário internacional. Além da ampliação da marca na Europa, a entidade buscará maior visibilidade na Ásia e na América do Norte, representando uma oportunidade de vendas e promoção do setor.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters