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Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav Expo: Capo Viagens dá dicas para fortalecer marca de agências de viagem

20230929 132622 scaled e1696026163408 Abav Expo: Capo Viagens dá dicas para fortalecer marca de agências de viagem

Orsini Nascimento, sócio-Diretor da Capo Viagens Foto: Rafael Torres/M&E

RIO DE JANEIRO – Mais de 200 agentes de viagens acompanharam, nesta quarta-feira (24), a palestra “Estratégias para o agente de viagem gerir mais negócios online”, ministrada pelo sócio-Diretor da Capo Viagens, Orsini Nascimento, agência com sede em Macaé/RJ. “São sete dicas simples, básicas e ao alcance de todos para o profissional estabelecer sua marca e ampliar o volume de clientes no mercado e, praticamente, sem custo”.

A Capo Viagens opera 100% on-line, inclusive a equipe de funcionários que começou, desde a pandemia, home-office e se mantem neste formato. “Nosso atendimento ao cliente que busca passagens aéreas, hotéis e destinos é diferenciado, tanto na negociação de pacotes como no pós-venda”, destaca Orsini.

As sete dicas repassadas pela Capo Viagens para agências e agentes de viagens se tornarem mais conhecidos no mercado, com investimento mínimo:

  1. Peça sempre avaliação do cliente quando finalizada a operação a partir de criar e/ou nomear sua agência no Google
  2. O maior influencer de seu negócio é o proprietário. Apareça e coloque-se sempre à frente.
  3. Crie vídeos relevantes via YouTube que agreguem valor a seu público.
  4. Crie um Blog que pode ser abastecido com conteúdo já elaborado nas próprias redes sociais para ganhar relevância
  5. Qualidade no atendimento ao cliente incluindo o pós-venda e retorno, sempre
  6. Cadastre-se na plataforma de atendimento CRM – Customs Relationship Management e
  7. Crie seu e-mail Marketing

“O importante é estar presente nas redes sociais para que potenciais clientes em busca de boas marcas para conhecer e negociar suas viagens tenham acesso fácil à sua empresa”, finaliza Orsini, lembrando que o resultado ao aplicar essas sete dicas durante a pandemia resultou em um crescimento de 300% em número de novos clientes e faturamento.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

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