Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Abav-RJ celebra dia do agente com palestra para 150 pessoas e novidades; veja fotos

Cristina Fritsch, presidente da ABAV-RJ, e Max Gehringer

Cristina Fritsch, presidente da ABAV-RJ, e Max Gehringer

A sede da ABAV-RJ, no centro do Rio, serviu de palco para uma confraternização especial, nesta terça-feira (25), em homenagem ao dia nacional do agente de viagens, comemorado no último dia 22 de abril. Cerca de 150 profissionais do turismo carioca, entre autoridades, agentes e operadores, estiveram no evento que contou com a palestra do empresário e comentarista da TV Globo, Max Gehringer, intitulada de “Gerenciamento de Mudanças”.

Veja a galeria de fotos abaixo

A presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, aproveitou a oportunidade e abordou as novidades que a associação está preparando para os profissionais este ano. “Iremos começar o evento ‘Abav Visita’, no qual sairemos daqui e visitaremos agências de outros municípios do Rio. Resende e Volta Redonda serão as primeiras cidades. Logo depois, passaremos por Petrópolis, iremos até Juiz de Fora, que compra bastante nossos produtos, visitaremos a Costa Verde e Região dos Lagos, e faremos duas edições do evento na Barra e Niterói, sempre promovendo palestras educativas”, disse Cristina.

Palestra reuniu mais de 150 convidados

A presidente ainda falou sobre o investimento contínuo em capacitação dos profissionais associados a Abav-RJ. “Estamos começando também nossa terceira turma de MBA de Gestão em Serviço com foco no turismo, que tem sido um sucesso. Além disso, ainda teremos o módulo internacional que acontecerá em Aveiros, Portugal, franqueado a todos os agentes com graduação, e no mês de maio estamos lançando o projeto ‘Educação Corporativa’, com preços acessíveis”, completou Cristina Fritsch.

O palestrante Max Gehringer, após ser apresentado, abordou os desafios gerados com as constantes mudanças do mercado de trabalho, a crise econômica, a importância dos profissionais buscarem um diferencial e a necessidade de atualização e capacitação para enfrentar a concorrência e dominar as novas tecnologias. “O setor de viagens foi sim afetado pela crise, mas até 2016, quem tinha começado a pagar o pacote de férias, acabou indo. A crise não afetou três setores (comésticos, farmacêuticos e loteria) e juntou o que sabemos sobre economia e o impressionante avanço da internet criando oportunidades”, comentou.

GALERIA

Receba nossas newsletters