Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ABAV-RJ Visita chega a Petrópolis e Juiz de Fora em abril

Evento, que está em sua terceira edição, reúne agentes e fornecedores

Evento, que está em sua terceira edição, reúne agentes e fornecedores

A Abav-RJ está lançando a 3ª edição do Abav Visita, projeto que leva fornecedores de turismo para fazerem negócios com agências de viagens do interior do estado e de cidades vizinhas ao Rio. As primeiras a serem visitadas serão Petrópolis e Juiz de Fora, nos dias 29 e 30 de abril, respectivamente.
Confira a programação abaixo
“Queremos fomentar novos negócios, ampliar as vendas e estreitar a relação com as agências do interior do estado. Isso será ótimo para o mercado”, destacou a presidente da entidade, Cristina Fritsch.
O evento consiste em uma feira de exposições gratuita, onde cada expositor poderá mostrar seus materiais e conversar pessoalmente com os agentes da região, a fim de vender seus produtos e negociar. No ano passado, os dois eventos receberam mais de 200 profissionais.
Em Petrópolis, o evento será realizado na Cervejaria Bohemia e contará com a presença das empresas: April, Carnaval Turismo, Confiança, Françatur, GTA, SG Brasil, Movida, Nice Via Ápia, Point Travel, Promotional Travel, Transmundi e Travel Ace.
Em Juiz de Fora, o encontro será realizado no Trade Hotel e acontecerá em parceria com a ABAV-MG, que estará realizando a 44ª edição do Workshop no interior. Além das empresas já citadas acima, o evento contará também com a presença da: Abreu, Rio Quente Resorts, Braúna, Bourbon Hotéis e Resorts, Club Med, Hotel Porto Bello, Malibu, MGM, Maceió Atlantic, Village, Mundi Travel, WestCentral, Prive, Rabelo Tour, São José Viagens, Travel Experts e Viagens Master.

Petrópolis

Local: Cervejaria Bohemia – Rua Alfredo Pachá 1166, Centro de Petrópolis
14h30 às 18h – Rodada de Negócios no salão de eventos
18h às 19h30 Coquetel de encerramento

Juiz de Fora (em parceria com a Abav-MG)

Local: Trade Hotel – Rua Presidente Itamar Franco, 3800, Cascatinha, Juiz de Fora.
16h às 19h – Rodada de Negócios no salão de eventos
19h – Coquetel de encerramento
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 26 através do e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (21) 3231-7799.
Receba nossas newsletters