Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Abav-RN realizará 1° Feirão de Turismo em agosto

logo feirao de turismo abav e1690490284105 Abav-RN realizará 1° Feirão de Turismo em agosto

No feirão, o norte rio grandense terá preço e oportunidades exclusivas nos dois dias (Divulgação)

O Shopping Midway Mall, em Natal, será palco nos dias 18 e 19 de agosto, do 1° Feirão de Turismo promovido pela Abav-RN. O objetivo é reunir as agência em um grande feirão promocional, voltado para o público consumidor de Natal. No feirão, o norte rio grandense terá preço e oportunidades exclusivas nos dois dias. “Aguardem, vai ter muitos bons preços”, disse a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira.

O 1° feirão de Turismo, será realizado das 10h às 22h e o visitante do Midway Mall terá a chance para conhecer pacotes e viagens imperdíveis e comprar a viagem de seus sonhos por preços bem interessantes. O evento terá apoio de todo o Trade turístico, parceiros, fornecedores e com a força dos agentes de viagens, realizaremos um evento para ficar na história, finalizou a presidente.

As agências de viagens confirmadas são: Michelle Tur, Auritur Viagens e Turismo Ltda, Logos Tur Viagens e Turismo Ltda, Athenas Viagens e Turismo Ltda, Anauê receptivo, Viaje.Com, WJ Turismo, Arituba Turismo, KR Viagens CVC, Líder Turismo, Sunline, Harabello, Inaraí e Marazul.

As operadoras confirmadas são: BRT consolidadora e operadora, Foco e Noronha Brasil. Entre os expositores confirmados, está o Serhs Natal Grand Hotel & Resort. “Estamos muito animados com a expectativa de realizarmos o maior evento B2C (Business to Customers) do RN”, disse Michelle.

Receba nossas newsletters