Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Abav-SP e Aviesp anunciam união operacional; entenda

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

A Abav-SP e a Aviesp acabam de anunciar uma união operacional entre as duas entidades. A mudança acontece como resultado da sinergia de negócios entre as entidades e do relacionamento com o mercado no fomento de benefícios para os associados e teve início com a contratação de Juliana Assumpção pela Abav-SP, fazendo com que a executiva acumule a função nas duas entidades. A partir de agora, serão unificados seus perfis no Facebook, Instagra, Twitter e Linkedin.

“Com o mesmo objetivo de fortalecer e lutar pelos interesses dos agentes de viagens do Estado de São Paulo, ambas entidades estão trabalhando em conjunto para promover, cada vez mais, conteúdos digitais que valorizem o segmento turístico”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Entre as vantagens aos associados de ambas as entidades encontram-se a extensão dos benefícios da Aviesp aos membros da Abav-SP e vice-versa, a integração de fornecedores e a realização de eventos em parceria. Embora busquem mais sinergias, vale destacar que juridicamente as associações ainda se mantêm independentes e continuam com sites distintos.

“A ideia dessa união operacional será muito positiva para as agências associadas. As associações proporcionarão ainda mais confiança, benefícios, capacitações e eventos que incentivam o crescimento do setor”, completou Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Receba nossas newsletters