Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Abav-SP e Aviesp fazem live sobre gestão financeira

Daniel Biancareli falará sobre gestão financeira

Daniel Biancareli falará sobre gestão financeira

No dia 26 de maio (terça-feira), às 15h, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), sobre gestão financeira.  A live será ministrada por Daniel Biancareli, sócio-fundador da Monde e gestor de agências de viagens na cidade de Americana, interior de São Paulo.

“Vamos falar sobre gestão financeira, um tema sempre muito debatido, mas que em momentos de crise ressurge como prioridade. Durante a live serão apresentadas dicas práticas para superar este período de pandemia mundial do Covid-19”, ressalta Biancareli.

“As empresas estão passando por dificuldades durante essa instabilidade global e o turismo não fica de fora desse cenário, por isso, nós pensamos em trazer especialistas para auxiliar as agências de viagens. Essa live será muito importante para você estruturar toda a sua parte financeira”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Recebemos muitas solicitações para abordar em nossas lives o tema sobre gestão financeira. Saber como atuar, antes, durante e depois da pandemia será o diferencial entre as agências de viagens”, destaca Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Receba nossas newsletters