Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp realizam live para sanar dúvidas dos agentes de viagens

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp comandarão a transmissão ao vivo

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp, comandarão a transmissão ao vivo

A Abav-SP e Aviesp realizarão, nesta terça-feira (7), às 14h30, uma transmissão ao vivo pela página do Instagram com objetivo de esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens em tempos de coronavírus, além de mostrar o papel fundamental das associações em negociações com o Poder Público.

“Neste momento de incertezas, as entidades de classe possuem um papel fundamental na defesa dos agentes de viagens, bem como no debate de medidas que possam minimizar não só os prejuízos causados pelo Covid-19 ao setor de turismo, como também na manutenção dos empregos dos agentes de viagens. Será um momento em que poderemos explicar tudo aquilo que temos feito em prol da categoria, num bate-papo descontraído”, afirmou Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

A live, comandada por Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp, debaterá temas como as últimas negociações, a campanha Adia!, linhas de crédito, debate com o Procon-SP, prorrogação de tributos e, ainda, o termo aditivo emergencial à convenção coletiva.

“As entidades estão abertas para ouvir e intermediar junto aos órgãos competentes as necessidades e expectativas dos Agentes Associados neste momento de crise. Recebemos diariamente muitas dúvidas sobre as atuais mudanças no mercado, por isso, achamos relevante realizar esta live. Juntos vamos buscar novas ações para minimizar a situação”, explicou Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Receba nossas newsletters