Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abav-SP e Jumeirah realizam capacitação sobre as oportunidades de Dubai

Palestra apresenta novidades, cultura e diferenciais sobre o potencial turístico da cidade nos Emirados Árabes (Divulgação)

Palestra apresenta novidades, cultura e diferenciais sobre o potencial turístico da cidade nos Emirados Árabes (Divulgação)

A Abav-SP, em parceria com o Grupo Jumeirah, rede internacional de hotéis de luxo, realizou nessa quinta-feira (4), no hotel Renaissance São Paulo, uma capacitação sobre as oportunidades em Dubai. A palestra contou com a presença de 30 agentes e foi ministrada por Vivian Trida e Tatiana Issa, respectivamente, diretora e gerente de Vendas do Dubai Commercial Cluster – Jumeirah Group, e Claudia Leite, diretora de Vendas da Knight Tours.

O evento proporcionou aos participantes a melhor compreensão de como se deve vender o destino. “Sempre pensamos em oferecer diferenciais, novidades e, principalmente, soluções para o agente de viagens. Por isso, viabilizamos esta capacitação, que aprimora a percepção do profissional sobre o potencial do produto turístico de Dubai, além de apresentar informações complementares para tornar ainda mais adequado às prestações de serviços para o mercado. A cidade é um vetor econômico estratégico para as agências de viagem explorarem”, comenta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

A apresentação das especialistas sobre a cidade árabe também destacou as novidades das grandes atrações e eventos turísticos, como as Ilhas Palm, Museu do Futuro, Louvre Abu Dhabi, prédio Burj Khalifa, Dubai Frame, encontro OPUS, e a feira Expo 2020, com a participação de 62 países. “Dubai é uma cidade preparada para o turismo. Hoje, o destino não é somente para stopover, mas também é um local muito bem estruturado, com diversas atrações para receber todos os estilos de públicos”, comenta Claudia Leite.

Receba nossas newsletters