Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP: Fernando Santos quer integração com o interior

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Fernando Santos, presidente da Abav-SP

SÃO PAULO – Atualmente cerca de 30% das agências associadas à Abav São Paulo são de fora da capital. O recém-empossado presidente da entidade, Fernando Santos, quer uma entidade mais forte no interior paulista – segundo maior mercado emissor do País. Expertise não falta, uma vez que Santos foi presidente da Aviesp e a sua indicação para encabeçar a chapa da Abav-SP tem justamente este objetivo. “Temos um projeto muito claro, que é integrar o interior com a capital”, definiu o dirigente, que visitou a sede do M&E em São Paulo, na tarde desta terça-feira (26).

Fernando Santos ressaltou que alcançar esta meta passa também por uma proximidade maior e até mesmo uma integração com a Aviesp. Segundo ele, há oito anos as duas entidades já compartilham o mesmo espaço, mas a ideia é aprofundar esta relação. Primeiro com a busca de sinergias e depois com ações conjuntas. “Vamos levar ações que fazemos para o interior e trazer ações que a Aviesp faz para a capital”, disse. “Vamos também unificar convênios e benefícios”, complementou Santos, revelando que a partir de 2020 todos os eventos passarão a ser assinados pelas duas entidades, assim como aconteceu na 5ª Convenção Aviesp.

Para ele, tanto as ações como os eventos feitos pela Abav-SP e pela Aviesp se complementam. Além disso, Fernando pretende ampliar o leque de ações. “Ainda estamos estudando, mas temos a ideia de tornar o nosso Fórum Executivo um evento regional, levando para algumas cidades do interior. Precisamos nos unir e unificar ações e comunicação para todo o estado. E este é um momento para isso”, acredita.

O presidente da Abav-SP também destacou que um outro objetivo de sua gestão é conseguir fazer com que o associado tenha uma maior participação e esteja mais próximo da entidade. Para ele, somente desta forma ele terá a percepção de tudo que a associação tem a oferecer. “Conseguimos conceber ações se tiver a demanda. Só conseguimos crescer em função desta participação efetiva”, finalizou.

Receba nossas newsletters