Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Abav-SP promove workshop em parceria com a Resorts Brasil

Exclusivo para associados e com vagas limitadas, o evento apresentará dicas de como impulsionar as vendas. (Divulgação)

Edmilson Romão, presidente da Abav-SP (Divulgação)

Na próxima quinta-feira (18), a Abav-SP realizará, em parceria com Resorts Brasil, o workshop “Aprenda com os melhores resorts do Brasil”, na sede da Abav Nacional. O treinamento é exclusivo para associadas da Abav-SP e as vagas são limitadas. O formato do encontro apresenta os cases de sucesso e novidades dos empreendimentos de lazer, além de proporcionar uma melhor compreensão de como se deve vender esses locais.

“Valorizamos o conhecimento como premissa de competitividade e o treinamento com os agentes associados da Abav-SP segue exatamente esses princípios. Estaremos presentes com 14 resorts para compartilhar as técnicas de como vendê-los”, Ricardo Domingues, diretor executivo da Resorts Brasil.

“O workshop é uma oportunidade para que os agentes de viagens reflitam sua atuação profissional, aumentando seu conhecimento e ampliando o seu nível de capacitação. A metodologia do encontro será dinâmica e interativa. Sempre potencializamos o quadro de cursos, com atenção para um maior empoderamento e comprometimento na obtenção de objetivos estratégicos”, comenta Edmilson Romão, presidente da Abav-SP.

 

Receba nossas newsletters