Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP realizará live sobre assessoria jurídica no Facebook

A transmissão será comandada pelo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, que ira esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica

A transmissão será comandada pelo presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, que ira esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizará uma transmissão ao vivo pela página do Facebook, no dia 4 de setembro (quarta-feira), às 17h. O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações sobre assessoria jurídica, serviço que está disponível para associados adimplentes. Durante a transmissão, serão debatidos temas como consultorias tributárias, trabalhistas e contratuais.

A live será comandada por Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, e Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (Abdtur).

“Nós estamos abertos para ouvir e atender as necessidades e expectativas dos agentes de viagens. Recebemos muitas dúvidas sobre esse assunto, por isso achamos relevante investir nesta ação. A empresa que utiliza a consultoria jurídica tem maior embasamento para tomar decisões e pode impedir problemas a curto, médio e longo prazo”, comenta o presidente da Abav-SP.

Para mais informações entre em contato por e-mail no [email protected] ou pelo telefone (11) 2626-8389.

Receba nossas newsletters