Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abertura da Abav Collab terá show do Olodum

Prévia de como funcionará a Abav Collab

Prévia de como funcionará a Abav Collab

A abertura da Abav Collab, no próximo dia 27 de setembro, em Salvador, contará com uma atração especial. Um show do Olodum marcará o início do evento e será transmitido para todo o país por meio da plataforma da Abav Collab. A apresentação do tradicional grupo baiano será apenas mais uma entre as diversas atrações da abertura do evento.

“Vamos ter um show do Olodum, que vamos transmitir em uma live para o país inteiro. Teremos muitos players do mercado e muita gente falando sobre o dia mundial do Turismo, inclusive com o envolvimento da Organização Mundial do Turismo. É uma coisa para a gente celebrar a nossa resiliência”, destaca Magda Nassar, presidente da Abav Nacional.

Magda destaca que a escolha de Salvador para a abertura e parte física do evento é resultante de um apoio da prefeitura a iniciativa da entidade. “Quando a gente decidiu fazer a abertura oficial, queríamos comemorar isso de alguma forma, até porque é o dia mundial do Turismo. O prefeito ACM Neto foi um grande parceiro, assim como Secretário de Cultura e Turismo, o Pablo Barrozo. Eles foram sensacionais e abraçar a ideia na hora. É uma honra para gente, pois vamos praticamente inaugurar o novo centro de convenções, obviamente em um evento muito restrito e exclusivo por conta da Covid-19”, explica.

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

Até o momento, o evento já ultrapassou a marca de 5 mil inscritos, mas a expectativa da entidade é superar os 32 mil alcançados na Abav Expo 2019. Magda crê que este número aumentará de forma significativa durante o evento, principalmente no dia 28, quando será aberto um dia inteiro de navegação na plataforma da Abav Collab.

No Brasil tem mais de 70 mil CNPJs de agências de viagens abertos. Este evento não é só para agentes de viagens. Ele foi feito pelos agentes de viagens e é para o trade inteiro. Todo mundo pode estar no evento em sua totalidade. Uma agência pode inscrever todos os funcionários que podem entrar e sair do evento. Eu acho que vamos bater muitas metas, pois as pessoas têm nos procurado e falado muito do evento. Será um conteúdo sensacional, com grandes apresentações e ativações muito legais”, ressalta.

Mas a presidente da Abav incentiva os participantes a se inscreverem com antecedência. “Mas é interessante se inscrever antes, até porque teremos diversas ativações. Quem se inscrever antes pode receber uma surpresa em casa e participar de algumas destas ativações”, conclui.

Receba nossas newsletters