Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Hotelaria

Braztoa e ABIH-BA realizarão eventos simultâneos em Salvador

Monica Samia, CEO da Braztoa e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA

Monica Samia, CEO da Braztoa, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) e a Associação Brasileira de Operadores de Turismo (Braztoa) assinaram um acordo de parceria para a realização do Experiência Braztoa Nordeste 2019, simultaneamente ao Hospitality Experience ABIH-BA, no dia 7 de agosto. E também para a participação dos associados Braztoa na Rodada de Negócios do evento baiano, no dia 8 de agosto, no Porto Eventos Salvador.

A estimativa é que o Experiência Braztoa Nordeste e o Hospitality Experience ABIH-BA, juntos, reúnam aproximadamente 800 profissionais do turismo entre operadores e agentes de viagem, na capital baiana.

Os eventos também vão proporcionar visitas técnica aos atrativos turísticos da cidade e uma oportunidade de imersão na história, cultura e gastronomia da cidade, capacitando operadores e agentes de viagens, com o intuito de promover o destino Salvador nos principais polos emissores, aumentando assim, o fluxo de turistas na capital baiana.

Em 2019 Experiência Braztoa chega a seu quinto ano. Serão duas edições que reunirão os agentes de diferentes macrorregiões do país, dia 7 de agosto, em Salvador, e na última semana de agosto, em Curitiba.

Em sua 4ª edição, o Hospitality Experience promovido pela ABIH-BA é considerado o maior evento da hotelaria e turismo na capital baiana, e será realizado no mês de agosto, proporcionando para o trade turístico, capacitação, network, palestras sobre as novas tecnologias de vendas e hospitalidade e oportunidades de vendas diretas.

Receba nossas newsletters