Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

ABIH-SE inicia promoção e capacitação do Destino Sergipe pelo Rio de Janeiro

eu_amo_aracaju

Entre as novidades desse ano, os operadores e agentes irão assistir em cada capacitação, um vídeo institucional sobre os atrativos turísticos de Sergipe (Alê Alcântara)

Uma comitiva formada por associados da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH-SE) já está no Rio de Janeiro para dar início ao “Projeto Promoção do Destino Sergipe 2019”, que percorrerá vários estados do País com o objetivo de divulgar a estrutura e os atrativos turísticos do estado à operadores e agentes de viagens.

Segundo o presidente da ABIH-SE, Antônio Carlos Franco Sobrinho, a ação busca divulgar Sergipe como destino turístico; fomentar os roteiros turísticos do Estado; contribuir para o aumento do fluxo de turistas em Sergipe e da ocupação hoteleira, além de incrementar a economia local e toda cadeia produtiva ligada ao Turismo. “Dentro de um mercado cada vez mais competitivo, onde estados e cidades investem no Turismo como ferramenta de geração de emprego e renda, é urgente a necessidade de divulgação do Destino Sergipe”, revelou.

Entre as novidades desse ano, os operadores e agentes irão assistir em cada capacitação, um vídeo institucional sobre os atrativos turísticos de Sergipe. Ao todo, o projeto prevê 21 capacitações, participação em sete feiras nacionais de Turismo e divulgação do São João de Sergipe em Shopping em Salvador. Hoje, 19 de março, a capacitação acontece na cidade do Rio de Janeiro. Amanhã, 20, em Niterói, e na quinta, 21, em Nova Iguaçu.

Receba nossas newsletters