Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abracorp apoia programa de qualificação do MTur

A convite do Ministério do Turismo, Gervasio Tanabe, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), participou de uma oficina em Brasília, na qual outras entidades setoriais também estiveram presentes, na última semana. Na pauta, a adoção de medidas voltadas ao Programa de Qualificação para Desenvolvimento do Turismo.

Segundo Edmar Bull, presidente da Abracorp, “a iniciativa do Mtur em abrir o dialogo sinaliza o rumo certo, para que o Brasil possa conquistar efetivo sucesso, enfrentando e superando os desafios do desenvolvimento sustentável do setor”.

“Capacitação, atualização e valorização profissional constituem prioridades, sob a ótica de uma Política de Estado duradoura e abrangente alicerçada na condução planejada, que precisam e devem condizer com as reais necessidades do setor. Ou seja: que resulte na melhoria da infraestrutura; promova a inclusão tecnológica e, de fato, alcance níveis gerenciais e lideranças empresariais”, frisou Edmar Bull.

Receba nossas newsletters