Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abreu promove treinamentos sobre a Turquia em São Paulo, Rio e Minas

Apresentações informaram as novidades e as principais atrações do destino aos colaboradores da operadora

Apresentações revelaram as novidades e as principais atrações do destino aos colaboradores da operadora

Para reforçar o conhecimento de seus colaboradores sobre a Turquia, a Abreu promoveu uma série de capacitações sobre o destino. Os eventos tiveram a participação de representantes da empresa Deluks Turizm, que fizeram uma apresentação completa com novidades turísticas e mostrando em detalhes como funcionam os circuitos da operadora.

Os treinamentos foram ministrados nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte por Sinan Duman, presidente da Deluks Turizm, e Kaan Kizilkaya, guia turístico que acompanha os passageiros da Abreu nos circuitos turcos. As opções de pacotes exclusivas da Abreu para o destino são Turquia Maravilhosa (8 noites), Tesouros da Turquia (9 noites) e Turquia Espetacular (10 noites), com valores por pessoa em acomodação dupla a partir de € 480 (somente terrestre).

“A Turquia possui cultura singular, uma das mais antigas do mundo, o que aguça a curiosidade dos brasileiros. O destino oferece uma excelente estrutura turística, com inúmeras atrações recheadas de história. Além disso, este é um destino muito acessível, com preços que cabem no bolso!”, explica Andrea Kubo, gerente de Produtos Europa da Abreu.

 

Receba nossas newsletters