Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu realiza famtour com agentes de viagens em Buenos Aires

Agentes de São Paulo visitaram as principais atrações da capital argentina no começo do mes

Agentes de São Paulo visitaram as principais atrações da capital argentina no começo do mes

No início deste mês de março, antes do Coronavírus tomar grandes proporções nos países da América do Sul, a operadora Abreu levou sete agentes de viagens do estado de São Paulo para um famtour em Buenos Aires, na Argentina.

Os agentes participantes foram Marcela Bincoletto, da Novitá, Rubel Koch, da Koch Turismo, Kely Porto, da Nanytur, Elisama Moraes, da Good Travel, Ana Silva Sato, da Ana Sato, Rafael Candido, da Giramundo, e Alessandra Magalhães, da Liberata, todos do estado de São Paulo. O grupo foi acompanhado por Yara Costa, supervisora de atendimento, e Marcelo Souza, executivo de contas de Campinas, ambos da Abreu, além de profissionais da parceira local Conextur.

Durante a viagem, os participantes puderam apreciar um show de tango, fazer um passeio de barco pelo Rio da Prata, visitar o Delta do Tigre e conhecer algumas opções de hospedagem na capital argentina. A viagem foi realizada em parceria com a Conextur.

“A Argentina é um destino importante para a Abreu, pois é uma opção internacional com custo acessível. Buenos Aires, em especial, ainda é próxima do nosso país, sendo uma excelente pedida para viagens curtas, como feriados prolongados”, afirmou Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil. “Essas vantagens, junto com agentes capacitados, que conhecem bem o destino e suas atrações, são a combinação ideal para alcançarmos bons resultados em vendas”, completa.

Receba nossas newsletters