Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Ação de incentivo para Porto Seguro duplica vendas da Azul

Na edição do ano passado, Porto Seguro foi um dos destaques de vendas do feirão de Santos (Foto: Divulgação)

Praia do Espelho (Foto: Divulgação)

Visando alavancar e fortalecer o turismo de Porto Seguro, a Azul Viagens, em parceria com seu receptivo Atlântico Tour e com a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, promoveu a campanha de vendas “Porto Seguro, Cada Vez Mais Azul”. A ação, que ocorreu entre novembro de 2016 e abril de 2017, contou com a participação de mais de 1.200 agentes de viagem de todo o Brasil.

Segundo o gestor de Produtos do Extremo Sul da Bahia, Humberto Capelin, o projeto resultou em crescimento de 100% no número de noites vendidas para o destino durante o período da ação em comparação com os mesmos meses do ano anterior. No próximo dia 5 de junho, os 30 melhores vendedores que participaram da campanha de vendas serão premiados em um coquetel, que acontecerá no Complexo Tôa Tôa, um dos mais famosos complexos de entretenimento de Porto Seguro. O agente que mais vendeu será premiado com um carro zero quilômetro.

Capacitação. A campanha também prevê a capacitação de mais de 600 agentes de viagens de todo o país ao longo desse ano. Durante a ação, a Secretaria apresentou os diferenciais e as várias vertentes do destino, que se caracterizou ao longo dos anos pela categoria turística praia e sol. A atividade integra o Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro, que contempla a promoção e comercialização do destino que, anualmente, recebe mais de 1,5 milhão de turistas domésticos e estrangeiros.

Receba nossas newsletters