Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Hotelaria

Agaxtur celebra 9 meses de Rio e realiza treinamento em parceria com a Carmel Hotels; fotos

Frederico Pieranti, Juciara Evangelista e Guilherme Reis, da Agaxtur, e Fernando Sequeira, da Carmel Hotéis

Frederico Pieranti, Juciara Evangelista e Guilherme Reis, da Agaxtur, e Fernando Sequeira, da Carmel Hotéis

RIO DE JANEIRO – A filial da Agaxtur no Rio de Janeiro completa nove meses de operação agora neste mês de julho. Este período inicial de atuação no mercado acaba sendo essencial para a consolidação física da empresa em terras cariocas. A estratégia é se aproximar cada vez mais dos agentes de viagens, principal pilar das vendas da operadora, e apresentar os diferenciais, parcerias e atrativos que o Brasil já conhece da Agaxtur. 

Veja a galeria de fotos abaixo 

A capacitação realizada na churrascaria Fogo de Chão, nesta quinta-feira (25), por exemplo, ao lado da Carmel Hotéis, que acabou de ganhar também a chancela da Virtuoso, é mais um passo na estratégia considerada diferenciada da Agaxtur, liderada no Rio pelo gerente de Vendas Guilherme Reis. O evento reuniu cerca de 30 agentes seletos de todo o estado do RJ e abordou a história e os diferenciais da Agaxtur, bem como o serviço, conforto e infraestrutura dos hotéis da rede Carmel. 

Há quatro meses no cargo, Guilherme reitera que a Agaxtur sempre buscou exclusividade e o serviço diferenciado, vantagem que passou a ser oferecida ao mercado carioca desde outubro de 2018. “Somos a única operadora Virtuoso presente no Rio. Então por que não fazer um evento com a Carmel Hotéis, que acaba de receber a chancela Virtuoso na unidade Carmel Charme, no Ceará?”, indagou Reis. “Temos o orgulho de ser Virtuoso, um produto que o cliente procura algo a mais, que quer se encantado, que vislumbra uma experiência diferenciada e que não está tão preocupado com o preço da viagem. Ser uma operadora Virtuoso nada mais é do que superar a expectativa do cliente com uma experiência inovadora”, completou.

A Carmel Hotéis, por sua vez, passou a fazer parte dos produtos com a chancela Virtuoso há três semanas, quando o Carmel Charme recebeu o tão esperado título. Além da unidade, que ganhou destaque na apresentação, a rede conta ainda com outros quatro hotéis: Carmel Express, Carmel Magna Praia, Carmel Cumbica e o ainda em construção Carmel Taiba, que será inaugurado em novembro, com 34 quartos, sendo o mais luxuoso da rede. Ao todo, até o fim do ano, a Carmel terá 353 quartos. “O Carmel Charme acabou ganhando a chancela do Virtuoso por seguir critérios e receber bem os hóspedes que procuram por serviços personalizados”, disse Fernando Sequeira, representante comercial da Carmel Hotéis. 

Os primeiros nove meses de Agaxtur no Rio

Guilherme Reis, gerente de Vendas da Agaxtur no RJ

Guilherme Reis, gerente de Vendas da Agaxtur no RJ

Embora o gerente de Vendas da Agaxtur no Rio, Guilherme Reis, só tenha quatro meses de casa, a nova filial da operadora abriu as portas em outubro de 2019. Já devidamente consolidada no mercado, ficou fácil fidelizar os agentes de viagens que buscam o diferencial para seus respectivos clientes. De acordo com o gerente de Vendas, a Agaxtur vem num crescimento constante em todo o estado do Rio.

“Desde que entramos, assumimos uma gestão presencial no Rio de Janeiro, já descolando um pouco a Agaxtur da concorrência, que segue focada em pacotes básicos enlatados”

“Desde que entramos, assumimos uma gestão presencial no RJ, com uma gerência dedicada, desenvolvendo trabalhos, batendo metas, melhorando o mix de produtos, e descolando um pouco a Agaxtur da concorrência, que segue focada em pacotes básicos enlatados. A Agaxtur chega com uma proposta diferente de oferecer experiências, um verdadeiro turismo de luxo. Posso ter número de passageiros menor, mas com um valor agregado muito maior. Fechamos duas vendas em junho que somaram R$ 400 mil. Quantos pacotes enlatados precisaríamos vender para termos este volume?”, destacou Guilherme.

O gerente de Vendas sabe que este tipo de cliente não aparece a todo o momento, embora o valor de venda agregado seja muito maior. No entanto, Guilherme aposta na exclusividade, já que a Agaxtur é a única operadora no Rio a ter a chancela da Virtuoso, algo que foi conquistado lá em 2004. “Este é um diferencial, porque trazemos esta experiência exclusiva para as agências que querem vender um produto de maior qualidade e de maior valor agregado”, frisou Reis.

GALERIA:

Receba nossas newsletters