Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agentes brasileiros participam de famtrip em Aruba

Os agentes conheceram hotéis, resorts e a culinário local, além de outros atrativos da ilha

Os agentes conheceram hotéis, resorts e a culinário local, além de outros atrativos da ilha


Uma das ilhas mais famosas do Caribe, Aruba, recebeu oito agentes de viagens que participaram de um famtrip no destino. Os profissionais que visitaram os hotéis, resorts e conheceram a culinário local, além de outros atrativos, são das agências Tripz Passagens & Turismo, Zoom Viagens & Turismo, Best Buy Viagens, Inove Turismo, Affinity Turismo, Cays Turismo, DBrasil Viagens e ATR Turismo.

Entre os passeios realizados pelos profissionais, que foram hospedados no Brickell Bay Beach Club and Spa Boutique Hotel, estiveram as visitas a Fazenda das Borboletas, Farol Califórnia, ruínas Bushiribana, Capela Alto Vista, além de uma noite no ônibus de balada Kukoo Kunuku.

“Essa famtrip é uma grande oportunidade de mostrar os diferenciais de Aruba, sua hospitalidade e excelente oferta turística”, afirmou Carlos Barbosa, diretor da ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) no Brasil. “Os profissionais de turismo são nossos grandes parceiros e precisam ver de perto e experimentar tudo o que preparamos com tanta qualidade para nossos turistas.”

Receba nossas newsletters