Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Agentes de MG líderes em vendas do Cana Brava ganham famtour da Flytour

Famtour Canabrava

Para a coordenadora de Produtos de Bahia, Camila Ribeiro, o famtour significa a coroação de uma ação bem sucedida da Flytour Viagens

A Flytour Viagens premiou com um famtour os 10 agentes de Minas Gerais que mais venderam o Cana Brava Resort. Com três noites de hospedagem, os profissionais puderam aproveitar o resort de Ilhéus (BA).

“Somos a operadora do agente de viagens e buscamos sempre incentivar esses profissionais com ofertas competitivas e famtours, pois entendemos que essa é uma ótima maneira de estreitar nosso relacionamento e aumentar as vendas”, comenta Rafael Ortiz, Gerente de Produtos Nacionais da operadora.

Para a coordenadora de Produtos de Bahia, Camila Ribeiro, o famtour significa a coroação de uma ação bem sucedida da Flytour Viagens. “Este ano resolvemos inovar com uma campanha para alavancar as vendas do Cana Brava na Flytour, pois trata-se de um produto com um enorme potencial. É muito bom ver que os esforços dos nossos colaboradores e dos agentes de viagens trouxeram um resultado tão positivo”, comenta a executiva.

Receba nossas newsletters