Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Serviços / WTM-LA 2019

Agnaldo Abrahão apresenta brocker para venda de seguro viagem

Agnaldo Abrahão e Denis Grant, da B2B Viagem

Agnaldo Abrahão e Denis Grant, da B2B Viagem

SÃO PAULO – Consolidadores, brockers e operadores focados em um segmento de produtos é muito comum no Turismo. Os mais disseminados são os de aviação e hotelaria, mas locadoras de carros, ingressos, transfers e outros serviços também contam com plataformas deste tipo. Faltava um segmento importante e que está cada vez mais presente nas viagens dos brasileiros: o seguro viagem.

Com mais de 15 anos de atuação no setor, Agnaldo Abrahão resolveu utilizar a sua expertise para criar a B2B Seguro Viagem – que entrará no ar ainda neste mês de abril. De acordo com ele, a plataforma está  focada 100% no agente de viagens e permitirá que o profissional faça buscas, cotações e emissões em um só lugar. O conceito, segundo Abrahão, é o Ominichanel, e o objetivo facilitar o trabalho do agente de viagens, que não precisará ficar preso a uma só marca.

“Será um marco no mercado. Tive esta ideia há uns quatro anos e agora, após minha saída do ITA, resolvi colocar em prática. O B2B Seguro Viagem não é um simples metabuscador, pois ofereceremos também toda assessoria aos profissionais e cotações offline para grupos”, explicou.

Para o lançamento, a plataforma já contará com conteúdo da Assist Card, Travel Ace, Affinity, Intermac e Assist Med. No entanto, Abrahão revelou que outras estão em negociação e devem entrar em breve.

Receba nossas newsletters