Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas e Schultz lançam campanha de vendas que premiará com viagens

Convenção reuniu mais de 270 agentes de 121 cidades

Os ganhadores terão cinco noites em terras alagoanas, com passeios pela capital Maceió, além das cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel

Os cinco agentes de viagens que mais venderem o Destino Alagoas com a operadora Schultz ganharão uma viagem ao Estado com passagens, hospedagens e passeios inclusos. A ação é fruto de uma parceria da Sedetur-AL, Schultz Operadora e ABIH-AL e se estenderá até o dia 30 de julho para fomentar um dos destinos mais vendidos pela Schultz.

Os ganhadores terão cinco noites em terras alagoanas, com passeios pela capital Maceió, além das cidades de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, balneários do litoral Sul do Estado. O embarque dos ganhadores está marcado para o mês de novembro. A hospedagem será em hotéis da rede da ABIH/AL.

Para o secretário de Turismo de Alagoas, Rafael Brito, esta é uma ação diferenciada que irá fomentar o fluxo de turistas no Estado. “Constantemente estamos implantando ações como essas e a Schultz tem sido uma grande parceira de Alagoas. Recentemente, tivemos um belíssimo evento da operadora em nossas terras com mais de 300 agentes que conheceram nossos atrativos e saíram daqui motivados a vender o destino. Essa ação só vem para complementar esse trabalho que colabora de forma relevante para o turismo e desenvolvimento de Alagoas”.

Receba nossas newsletters