Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Almundo chega ao Brasil em 2018 e quer faturar R$ 200 milhões

A agência de viagens, que é a segunda maior da argentina, tem metas ambiciosas para o primeiro ano e visa ultrapassar R$ 500 milhões no segundo ano

A agência de viagens, que é a segunda maior da argentina, tem metas ambiciosas para o primeiro ano e visa ultrapassar R$ 500 milhões no segundo ano

A agência de viagens online que atua em 18 países na América Latina, Almundo chegará ao Brasil em 2018 com uma proposta de ser a primeira do grupo a apostar no modelo 100% online, com vendas de produtos e serviços pelo site e aplicativo com call center próprio, e com uma meta ambiciosa de faturar R$ 200 milhões no primeiro ano. Em solo brasileiro, a agência será comandada pelo ex-diretor da divisão de turismo da B2W, Luciano Barreto.

A Almundo no Brasil terá um modelo de negócios diferenciado, focado em geração de conteúdo pelos usuários e desenvolvimento de formas mais simples para pesquisas de viagens, totalmente customizáveis pelos consumidores. Em toda a região, a Almundo trabalha com site, aplicativo e lojas físicas, enquanto o Brasil está estruturando uma plataforma totalmente digital.

“Montamos uma estrutura pronta para crescer, com escritório próprio e uma equipe local com muita experiência no mercado de viagens online que estão apoiando grandes projetos da empresa na América Latina. Além disso, mais de 30 funcionários trabalham efetivamente para o lançamento da operação no Brasil na adaptação da plataforma da Almundo para as necessidades do mercado local, firmando parcerias com hotéis, empresas aéreas, locadoras de veículos, entre outros players importantes do mercado”, comentou Luciano.

Receba nossas newsletters