Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ambiental divulga Noronha para agentes em São Paulo (veja fotos)

Na home José Zuquim, diretor da Ambiental. Aqui, os agentes de viagens assistindo a apresentação

Na home José Zuquim, diretor da Ambiental. Aqui, os agentes de viagens assistindo a apresentação


A Ambiental Viagens reuniu cerca de 250 agentes de viagens na noite desta quarta-feira (29/08) para mostrar as novidades de Fernando de Noronha (PE). Além da apresentação de pacotes para a temporada de verão 2012/2013, os profissionais puderam assistir apresentações da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), da Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha e da Eco Noronha.

José Zuquim, diretor da Ambiental, ressaltou a importância de atualizar os agentes de viagens sobre o destino, uma vez que a ilha recebeu uma série de melhorias recentemente e ganhará novos equipamentos até o final de 2013. “Fernando de Noronha passou por mudanças muito fortes. A terceirização do Parque Nacional trouxe várias novidades, como novas trilhas e novas estruturas. É importante que o agente fique atento a isso”, disse.

Zuquim destacou ainda a qualidade das pousadas, chamadas no destino de hospedagens domiciliares. Ele lembrou que recentemente as pousadas foram reclassificadas com base nas matrizes do Ministério do Turismo, o que tornou a sua venda mais fácil. “A Ambiental tem uma lista selecionada de pousadas que contam ar-condicionado, cama box, café da manhã e frigobar”, revelou. “Temos diversos bloqueios tanto de aéreo como para as pousadas e com preços negociados para todo o verão”, completou o também diretor da Ambiental, Israel Waligora.

Ainda sobre os produtos da operadora, Waligora ressaltou as características diferenciadas dos pacotes oferecidos pela empresa, que além da confiabilidade das pousadas têm duração maior do que a média do mercado. “Não gostamos da fórmula de três dias como complemento para Porto de Galinhas ou outro destino. Achamos que há muita coisa na ilha para se fazer em sete dias”, explicou. “O custo maior de um pacote para Fernando de Noronha é para chegar e estando lá, insistimos para uma estada de sete dias”, finalizou.

Receba nossas newsletters