Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

American Airlines leva agentes para Los Angeles em premiação do Top 10

José RobertoTrinca e os profissionais reunidos no requintado Hotel Montage de Laguna Beach.

José Roberto Trinca e os profissionais reunidos no Hotel Montage de Laguna Beach

A American Airlines realizou sua tradicional premiação Top 10 para agências de viagens de São Paulo, em reconhecimento ao desempenho das vendas em 2018. O evento foi realizado em Los Angeles, onde os convidados também participaram de um roteiro em parceria com o Visit California e o Preferred Hotels – Montage.

A viagem contou com representantes das agências Esferatur, Grupo RA/CVC, Grupo Flytour, CWT, Sakura, BCD Travel, Alatur, Kontik, Maringa e Avipam. “A parceria com os agentes é fundamental para estreitar o relacionamento e reconhecer o excelente desempenho dos nossos parceiros”, destaca José Roberto Trinca, diretor de Vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil

“O Brasil é um grande mercado para a American Airlines e precisamos trabalhar juntos para desenvolver o turismo entre Brasil e Estados Unidos. O Top 10 também é uma oportunidade para que nossos parceiros mantenham-se atualizados sobre nossos diferenciais competitivos, investimentos e perspectivas”, completou Trinca.

Receba nossas newsletters