Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ana Kuba deixa Trend; Cristiane Jayme assume Marketing

Ana Kuba e Cristiane Jayme

Ana Kuba e Cristiane Jayme

SÃO PAULO – Ana Kuba não é mais a diretora de Marketing e Vendas da Trend Operadora. A executiva, que estava em sua segunda passagem pela empresa, deixou o cargo nesta quarta-feira (02) após dois anos. Em seu lugar assume Cristiane Jayme, que atua na Trend desde 2014 e, segundo apurou a reportagem do M&E, irá acumular o Marketing e o atendimento.

Kuba ingressou na Trend pela primeira vez em 2010, onde permaneceu até 2013, também como diretora de Marketing. Em seguida foi diretora de Marketing e Parcerias da Hertz no Brasil. De volta à Trend em 2016, permaneceu até este mês de outubro. A executiva conta com 24 anos de atuação na área de Marketing com passagens por empresas como F/Nazca, Phillip Morris, GVT e Rádio Eldorado.

Cristiane Jayme ingressou na Trend em 2014 após 14 anos de atuação na ADVTur para encabeçar o projeto de lazer da operadora. Atualmente ela faz a gestão das áreas de operações, atendimento e produtos internacionais, funções que acumulará agora no comando do Marketing da Trend.

Receba nossas newsletters