Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro homenageia prefeito de Campinas

Jonas Donizette, prefeito de Campinas, entre Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro

Jonas Donizette, prefeito de Campinas, entre Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro

Na tarde desta quinta-feira (1º), o Grupo Ancoradouro reuniu em sua sede, localizada na cidade Campinas, grandes empresários da região para promover um almoço em homenagem ao prefeito Jonas Donizette (PSB), que foi reeleito em primeiro turno para mais um mandato. “O Jonas tirou Campinas das últimas páginas dos jornais para colocá-la no mapa novamente”, destacou Juarez Cintra Filho. Eu seu discurso ele ainda agradeceu o prefeito pelo trabalho realizado.

Juarez Cintra Neto, presidente do grupo, também ressaltou a boa gestão de Donizette. “Já tínhamos grande contato com Jonas quando ele foi presidente da Comissão de Turismo da Câmara. Como prefeito, ele nos encantou por ser uma pessoa engajada e que chamou o empresariado para ajudar no crescimento. Foi a primeira vez que apoiamos um candidato”, salientou.

O homenageado do dia, prefeito Jonas Donizette agradeceu, ressaltando a importância da Ancouradouro para Campinas. “É um empresa muito importante para Campinas, que além de empregar muito, ainda gera muitos recursos para a receita municipal. Mais do que isso, o Juarez é um amigo, que tem um espírito de cidadania muito forte. Um momento como este, que ele reúne empresários e profissionais liberais para prestar uma homenagem como esta, me deixa muito orgulhoso”, destacou o prefeito.

Receba nossas newsletters