Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro substitui Encontro por eventos regionais; entenda

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho

“Agente com A Gente” é a nova geração de eventos de capacitação e relacionamento do Grupo Ancoradouro. Com o projeto, o grupo deixa de realizar o Encontro Ancoradouro, o mais longevo evento de capacitação do País, que chegou a 27 edições. A primeira edição do novo formato será em Campinas, sede da empresa, no dia 27 e março.

Depois disso, a nova geração de eventos passará por mais oito cidades. “Traremos os agentes para dentro de nossa casa. Vamos recebê-los na matriz da empresa e mostrar como funciona, nossa estrutura e credibilidade. Teremos palestras, capacitações, almoço e happy hour em um dia de imersão”, explica Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo.

O “Agente com A Gente” ocorrerá no terceiro andar da matriz da empresa, totalmente reformado para abrigar o evento. Serão nove edições até novembro, da qual participarão 70 profissionais de todo o Brasil por edição. No total, o treinamento alcançará 630 agentes de viagens.

logotipo_Final

Neto explica que o “Agente com A Gente” permitirá interação com maior número de profissionais por base. “No Encontro, já estávamos limitados e utilizávamos o esquema de rodízio com as agências, o que não era o ideal. Agora ganharemos outro fôlego”, diz.

Com exceção da edição de abertura, as outras contarão com hospedagem dos agentes no Meliá. Todos os eventos acontecerão em dias da semana. “Já percebemos que com raras exceções também os agentes querem os finais de semana de lazer com as famílias”, frisa Neto.

IMERSÃO

No dia 27 de março, a programação compreenderá a chegada e credenciamento dos participantes das 8h30 às 9 horas, visita às instalações (9h15), as boas vindas da empresa (10h15). As duas palestras – da Amadeus e da ELO e apresentação da Meliá – acontecerão no Auditório, a partir das 10h30. O almoço será servido no Rooftop do Grupo, às 12h10.

Às 14 horas os agentes já estarão nas 12 salas do evento para receberem treinamento em palestras de 20 minutos, em rodízio. “Como sempre, traremos fornecedores que sempre acrescentam muito em suas apresentações, que divulgaremos em breve”, explica Neto. As salas não serão decoradas e contarão somente com tevê e cadeiras.

As palestras terminam às 18h40 e às 19h começa a happy hour no rooftoop da Ancoradouro, com previsão de seguir até às 22h.

CALENDÁRIO

27/3 – Campinas
11/4 – Home offices do Norte e Nordeste
23/5 – Home offices do Centro-Oeste e Sul
27/6 – Rio de Janeiro e vitória
25/7 – Bauru
22/8 – São Paulo
19/9 – São José dos Campos
24/10 – Ribeirão Preto
7/11 – Campinas e região

Receba nossas newsletters