Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Após 17 anos, Orlando Palhares deixa a CVC

Orlando Palhares

Orlando Palhares

Referência quando o assunto é cruzeiros, Orlando Palhares deixa, nesta sexta-feira (10), a CVC Corp. Ele ocupava atualmente o cargo de gerente-executivo de Produtos Marítimos dentro de uma história de 17 anos na empresa. Ingressou na CVC em 2003, após dez anos na Costa Cruzeiros, e contribuiu com o desenvolvimento do produto cruzeiros marítimos na operadora.

“A empresa está fazendo uma reestruturação e alguns cargos serão extintos. Tenho 17 anos de casa e agradeço muito à CVC. Tive aqui muitas oportunidades e a maior escola que eu poderia ter tido”, disse Palhares em entrevista ao M&E. “Cuidei de todos os fretamentos da CVC ao longo destes anos e fiz muitas amizades”, complementou.

Palhares lembrou das temporadas de 2008 e de 2009, nas quais a CVC trouxe seis navios fretados, do papel da operadora na democratização dos cruzeiros, deixando o produto acessível à mais camadas da sociedade, com preços e parcelamentos. “Tenho grande satisfação de participado de tudo isso”, contou.

As glórias não são apenas deste passado recente. Segundo o executivo, em termos de faturamento e número de passageiros embarcados, a temporada 2019/2020 foi a melhor da história para a CVC, tendo vendido para praticamente um terço de todos os brasileiros que embarcaram em um navio na costa brasileira.

Anote os contatos de Orlando Palhares: [email protected] e (11) 98397-1780.

Receba nossas newsletters