Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Após sucesso na estreia, R11 Travel realiza segundo webinar nesta quinta-feira (2)

Ricardo Amaral, da R11 Travel

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

A R11 Travel iniciou nesta semana uma agenda de capacitações online para profissionais de turismo. O webinar da Royal Caribbean, transmitido nesta terça-feira (31/3), teve mais de 600 inscritos, de 18 estados, o que foi considerado um sucesso pela própria empresa. E os treinamentos continuam. A próxima sessão será nesta quinta-feira (2), desta vez dedicada à marca premium Celebrity Cruises. O webinar começa às 10h e as inscrições podem ser realizadas pelo LINK.

O treinamento terá duração de 60 minutos e será interativo, com tempo dedicado a tirar dúvidas dos participantes. Após o término, a transmissão ficará disponível no Manual do Agente, ferramenta exclusiva da R11 Travel ao agente de viagem, na seção de treinamentos (www.manualdoagente.com.br), para consulta. Além da Celebrity Cruises, estão agendadas outras três capacitações durante o mês de abril, na qual os agentes já podem se inscrever.

Para Ricardo Amaral, CEO da R11, o número elevado de inscritos reflete o momento no turismo. “Sabemos que, após o período de quarentena, a economia precisará de profissionais qualificados, com grande conhecimento técnico e novas estratégias de vendas para alavancar o setor. O turismo de cruzeiros continuará tendo grande apelo aos brasileiros, por seu custo-benefício, e o mercado precisa estar preparado para o momento da retomada. O webinar permite às agências assistirem ao vivo ou se capacitarem com sessões gravadas”, disse.

Receba nossas newsletters