Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Argentina recebe mais de 90 hosted buyers durante a FIT 2021

unnamed

Ricardo Sosa, Matías Lammens e Gustavo Hani (Divulgação)

BUENOS AIRES – O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) receberam 92 hosted buyers de mais de 10 países, em Buenos Aires, durante a FIT 2021. Participaram da recepção o ministro de Turismo e Esportes, Matías Lammens, o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa, e o presidente da Câmara Argentina de Turismo, Gustavo Hani, bem como ministros e secretários de Turismo de outras províncias.

“Temos grandes expectativas porque o número de hosted buyers que havíamos planejado de 10 países já foi superado. São mais de 90 representantes que compartilham este início de rodadas de negócios, mais de 55 compradores argentinos hospedados e mais de 3 mil encontros já foram acertados nestes dias”, disse Sosa. “Para nós é muito importante porque estamos acelerando a intermediação da oferta”, completa.

Já o Ministro do Turismo, Matías Lammens, destacou a importância do reencontro “A FIT 2021 é uma oportunidade única para reencontrar os principais players do setor. Nos encontramos novamente e confirmamos, mais uma vez, que o turismo está em andamento”, disse Matías. “Temos o desafio de continuar a criar condições para que os grandes players do setor invistam na Argentina e recolocar o turismo nos trilhos”, completou.

As rodadas de negócios contaram com buyers da Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai, bem como Emirados Árabes Unidos, Espanha, Irlanda, Itália, Quênia, Portugal, República Dominicana, Turquia e Venezuela. Além disso, o evento contou com mais de 55 buyers argentinos e um total de 361 fornecedores.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.