Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ásia, Oriente Médio e Grécia estão nas Arenas do Turismo da Aviesp

Destinações exóticas e/ou que figuram entre os sonhos de viagem dos brasileiros também integram as Arenas do Turismo, que acontecerão na 38ª AVIESP: Expo de Negócios em Turismo, no Expo Dom Pedro, em Campinas, dias 10 e 11 de abril, cujas inscrições permanecem abertas pelo site. Se o agente de viagens quiser saber mais sobre a Ásia, o Oriente Médio e as ilhas gregas basta ficar atento à programação.

Ásia – Na sexta-feira (10), na sala 2 contará com a palestra Ásia: melhores roteiros, das 14h30 às 15h00. Em sua explanação, Deusa Rodrigues, mostrará que a Ásia é surpreendente tanto pela diversidade de cultura e paisagens, como pela qualidade de serviços. A cultura milenar torna a viagem uma experiência de conhecimento e aprendizado muito especial e única. “Faça seu cliente imaginar-se circulando em templos incríveis em um rickshaw pelas ruas, presenciando uma cerimônia de bons fluídos ou passeando no lombo de um elefante pelas montanhas”, pontua. Já os serviços são reconhecidamente um dos melhores no mundo, devido ao conceito de “hospitalidade e servir bem”. “Muitas vezes parecem adivinhar os pensamentos e desejos do cliente”, finaliza.

Oriente Médio – Logo após (15h10 às 15h40), na mesma sala Mohammed Darwich ensinará ‘Como vender Egito e Oriente Médio’. Ele salienta que a região está cada vez mais acessível aos brasileiros que buscam, com os agentes de viagens, as informações que não encontram com tanta facilidade. “Orientamos os agentes sobre como vender estes destinos, e, principalmente, como os visitantes devem se portar para evitar confusões em países de culturas totalmente diferente da brasileira”, esclarece Darwich.

Ilhas Gregas – No sábado (11), na sala 1, das 15h10 às 15h40, Telma M. Brito discorrerá sobre a “Grécia e suas ilhas”. ‘Santorini e Mykonos são, com certeza, as ilhas gregas mais conhecidas, mas, agora dividem espaço com Symi, Chios, Samos, Milos e Ios, dentre outras igualmente importantes nos cruzeiros marítimos’, informa.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters