Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Associativismo é tema de palestra na Abav-RJ

A Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio de Janeiro (Abav-RJ) promove na próxima segunda-feira (02/08) a palestra “Centrais de Negócios para Lideranças”. Na ocasião; será apresentado o modelo de Centrais de Negócios; que propõe o agrupamento de agências de viagens de pequeno e médio porte com o objetivo de gerar negócios; ampliar mercado; compra; venda; entre outras operações; de forma conjunta.

“O associativismo é uma ferramenta muito poderosa para a realização de ações econômicas em conjunto”; ressalta Ricardo Amaral; gestor estadual de associativismo do Sebrae. De acordo com ele; a formação de Centrais de Negócios pode trazer para os participantes redução de custos operacionais; aumento da rentabilidade e competitividade; fortalecimento de parcerias com fornecedores e acesso a novos nichos de mercado e a tecnologias com custo reduzido.

A palestra é contemplada pelo Proagência II; uma parceria da Abav com o Sebrae Nacional. O evento acontece no auditório da Abav-RJ às 15 horas. Inscrições e informações pelo telefone (21) 3231-7799; ramal 223.

    

Receba nossas newsletters