Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Atout France apresenta atrativos no workshop France Ski América Latina

Caroline Putnoki, da Atout France

Caroline Putnoki, diretora geral da Atout France para a América Latina

A Atout France organizou pela primeira vez o workshop France Ski América Latina, no último dia 26 de novembro. O evento contou com a participação de 10 expositores dos Alpes franceses junto de agentes de viagens e operadores turísticos de toda a região, do Ushuaia a Tijuana, que apresentaram novidades e atividades de inverno.

Entre eles estavam as estações de esqui de Val Thorens, Val d’Isère, Méribel, Megève e a região de Auvergne Rhône Alpes. Alguns dos hotéis de luxo presentes eram o Four Seasons Megève, o Lodge Smith Haut Lafitte Méribel e o hotel Les Airelles Courchevel, bem como o grupo hoteleiro Hotéis Assas. A companhia aérea parceira, Air France, também participou da ocasião.

Os profissionais de turismo latino-americanos descobriram os atrativos das montanhas que, juntas, se tornaram o terceiro destino de esqui no mundo durante a temporada 2018/19. A região recebe cerca de 10 milhões de turistas a cada inverno, dos quais 7 milhões praticam algum esporte na neve. E o próximo evento previsto para tratar do assunto será o internacional Destination Montagnes (antigo Grand Ski), de 25 a 26 de março de 2021, previsto para acontecer também no formato digital.

Durante o verão de 2020, apesar do contexto econômico e implicações de saúde, a montanha francesa foi um destino que serviu de refúgio para muitos viajantes. Com o Destination Montagnes, players internacionais do setor irão redescobrir a riqueza dos esportes e atividades de inverno disponíveis em nossas estações. Nesse meio tempo, os profissionais do turismo aqui na América Latina também receberão informações detalhadas sobre a oferta de cada estação de esqui, que não acontece apenas nos meses de inverno e que tem atraído cada vez mais viajantes”, disse Caroline Putnoki, diretora geral da Atout France para a América Latina.

Receba nossas newsletters