Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Atout France estreia série de webinars focada nas regiões francesas

Caroline Putnoki, nova diretora do Atout France para a América do Sul

Caroline Putnoki, diretora do Atout France para a América do Sul

A Atout France estreou uma série de webinars focada nos profissionais do Turismo. Nesta quarta-feira (13), perto de 200 inscritos participaram do treinamento online sobre três regiões francesas: Alsácia, Borgonha e Champagne. Com o título de “ABC da França”, Caroline Putnoki, diretora América do Sul da Atout France, iniciou um tour virtual pela França, destinado a agências e operadoras de turismo.

“O objetivo é, acima de tudo, inspirar, dar ideias para roteiros e temas. Com a crise da COVID-19, novas tendências estão surgindo e chegou a hora de vender a França de maneira diferente e desenvolver o ‘além de Paris’”, diz Caroline. “A necessidade de valor agregado para o agente de viagens, para que ele tenha mais conhecimento e informação sobre o destino, podendo sugerir novos roteiros ao seu cliente, é ainda mais importante do que antes”, continua a diretora.

Na esperança de que as fronteiras sejam reabertas em breve, Caroline Putnoki anunciou que o próximo webinar será dedicado à Provença e à Riviera Francesa, duas regiões muito populares entre os brasileiros. “O agente de viagens deve estar ciente dessas oportunidades e é o momento certo para dedicar tempo para aprender sobre a França”, disse.

Webinar França
Próxima data: Quinta-feira, 28 de maio
Tema: Provença – Riviera Francesa
Contato para inscrição: Beatriz Alves – [email protected].

Receba nossas newsletters