Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aviesp abre inscrições para capacitações no interior de SP

A Aviesp está com inscrições abertas para a capacitação gratuita Estratégias Comerciais em Agências de Viagens, promovida em conjunto com o Iccabav. O instrutor Carlos Silvério apresentará aos agentes de viagens uma visão estratégica da empresa em detrimento do mercado de forma a estimular as competências necessárias para a projeção de ações no ambiente competitivo.

O treinamento ocorrerá dia 11 de novembro, das 9 às 18 horas, em Presidente Prudente. Em Ribeirão Preto, a capacitação ocorrerá no dia 04 de novembro, das 19h as 21h. Entre os tópicos apresentados estarão: planejamento e Revisão Estratégica da agência; como mapear o ambiente externo; a determinação de pontos fortes e fracos do negócio; análise da matriz SWOT; definição da Missão, Visão e Valores da Agência perante o mercado.

Marcelo Matera, presidente da Aviesp destaca a importância da participação no evento, pois “O profissional melhor preparado é garantia de qualidade e credibilidade, indispensáveis às agências de turismo”. Fernando Santos, vice-presidente da entidade salienta ainda que “o treinamento atende às necessidades cotidianas de todos nós”.

Receba nossas newsletters