Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Aviva ao vivo pretende capacitar mil agentes em 2019 com famtours de imersão

Serão seis eventos ao longo do ano, sendo três na Costa do Sauípe e três em Rio Quente, com 100 agentes/operadores por vez

Serão seis eventos ao longo do ano, sendo três na Costa do Sauípe e três em Rio Quente, com 100 agentes/operadores por vez

O Aviva Ao Vivo, programa de capacitação de agentes e operadores de viagem, promete trazer um novo conceito ao apresentar os destinos da companhia de uma maneira diferente do que o mercado faz, mesclando conhecimento com entretenimento. Para o planejamento 2019, serão seis encontros ao longo do ano, sendo três na Costa do Sauípe (BA) e três no Rio Quente (GO), com 100 agentes e operadores por viagem.

“Nossa meta é capacitar mais de mil agentes, tornando-os especialistas nos produtos Aviva, além de reinventar o ‘famtour’ ao mesclar conhecimento com entretenimento, de uma maneira divertida como a Aviva é. Para isso, selecionamos agentes e operadores que tem produção para Rio Quente, e são potenciais para vendas Costa do Sauípe, e vice versa”, afirma Heber Garrido, da Aviva.

A primeira turma do programa esteve na Costa do Sauípe numa imersão dos dias 10 a 13 de março, onde foram apresentados ao complexo e recepcionados por personagens típicos e próprios, além de participarem de um Quiz e curtir festas exclusivas, tecnologia e muita diversão lúdica.

A agenda seguirá com a mesma programação nos dias 12 a 15 de maio e 22 a 25 de setembro na Costa do Sauípe, e nos dias 25 a 28 de abril, 13 a 16 de junho, e 17 a 20 de outubro no Rio Quente.