Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens abre primeira loja em Marília (SP)

A inauguração marca a 22ª loja da operadora no estado de São Paulo.

A inauguração marca a 22ª loja da operadora no estado de São Paulo.

A Azul Viagens inaugurou nesta quinta-feira (23), a sua primeira loja no município de Marília, interior de São Paulo. Essa é a 22ª loja no estado de São Paulo, totalizando 43 lojas, sendo 42 delas no Brasil e uma nos Estados Unidos.

Localizada na região central de Marília, na rua Nove de Julho, nº 322, bairro Banzato/Cascata, a nova loja Azul Viagens terá atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

A nova loja será comandada por Everton Diasque também administra outras franquias da Azul Viagens no interior de São Paulo, em Bauru, Presidente Prudente e Araçatuba.

O local servirá para oferecer ao cliente todo o conforto necessário para programar sua próxima viagem e desfrutar a experiência Azul.

De acordo com Ricardo Alfredo, gerente de contas da Azul, com a nova loja, a Azul Viagens pretende expandir sua presença na região noroeste do estado, além de oferecer mais um ponto de atendimento para os clientes.

“Marília apresenta uma alta demanda de viagens da Azul, inclusive com a possibilidade de ampliarmos as ofertas de novos voos, já que os pacotes mais procurados são as rotas de lazer”, destacou.

Atualmente, a Azul opera no aeroporto de Marília com frequências diárias para Viracopos, em Campinas, de onde o Cliente pode se conectar para os mais de 150 destinos operadoras pela companhia.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.