Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens inicia famtour em Alagoas com vencedores de campanha; fotos

Agentes visitaram o Museu Arquidiocesano de Arte Sacra Dom Ranulpho

Agentes visitaram o Museu Arquidiocesano de Arte Sacra Dom Ranulpho

MACEIÓ – A Azul Viagens iniciou nesta quarta-feira (9) o famtour de premiação da campanha de incentivo “Azul da cor do Mar de Alagoas”. Ao todo, participam da ação 15 agentes de viagens que se destacaram na venda do destino pela operadora. Cada premiado também teve a chance de levar um acompanhante para a viagem.

Veja a galeria de fotos abaixo

Até o próximo sábado (12), os vencedores da campanha contarão com um roteiro que inclui sol e mar, mas também atrações de destaque histórico, cultural e gastronômico, reforçando os atrativos do destino. Na sexta-feira (11), acontece a premiação da campanha, que dará um carro zero quilômetro ao agente que mais vendeu diárias para hotéis participantes da ação.

O segundo lugar receberá uma moto zero quilômetro e o terceiro colocago ganha uma viagem, com acompanhante, para Maceió, incluindo aéreo, hospedagem, alimentação, traslado e entradas para o Réveillon Celebration, maior evento de virada de ano de Alagoas. Os dois melhores vendedores das lojas Azul Viagens serão premiados com pontos no programa de fidelidade Tudo Azul

A “Azul da cor do Mar de Alagoas” é uma realização da Azul Viagens, Luck Receptivo e ABIH-AL, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió e da Secretaria Estadual de Turismo de Alagoas.

Roteiro

O famtour iniciou com um roteiro pelo centro histórico de Marechal Deodoro, cidade tombada pelo Iphan. Os agentes passaram pela Casa Museu de Marechal Deodoro, museu construído na casa onde nasceu o primeiro presidente e proclamador da República do Brasil, que hoje dá nome à cidade. O local abriga fotos, móveis e itens pessoais da família de Marechal Deodoro.

Na sequência, a parada foi o Complexo Franciscano, local onde estão o Convento São Francisco, a Igreja Santa Maria Madalena e a Igreja São Benedito. A área abriga o Museu Arquidiocesano de Arte Sacra Dom Ranulpho, inaugurado este ano. O museu conta com pinturas, itens religiosos e esculturas datas dos séculos XVIII e XIX. Além dos artigos históricos, o espaço também conta com totens interativos explicando detalhadamente cada artigo.

No fim da manhã, o famtour seguiu para a Praia do Francês, mais precisamente para o Hotel Ponta Verde Francês, onde foram recepcionados com um coquetel e almoço. Os agentes participaram de um sorteio de diárias dos hotéis da rede na praia do Francês e em Maceió. Foram premiados quatro agentes de viagens.

Os agentes Rogerio Fontana, da Fontana Turismo, Tercila Agudo, da TM Turismo, Carolainne David, da A&C Turismo e Ana Paula Politanop, da Politano Viagens foram os vencedores do sorteio.

Os agentes Rogerio Fontana, da Fontana Turismo, Tercila Agudo, da TM Turismo, Carolainne David, da A&C Turismo e Ana Paula Politanop, da Politano Viagens foram os vencedores do sorteio.

O encontro foi uma oportunidade para o diretor Comercial do Hotel, Maurinho Vasconcelos, apresentar um pouco da história do empreendimento e também o novo projeto “Guia de Experiências”, que traz ao hóspede uma série de experiências para imergir na cultura local. A lista conta com itens como aulas de Stand Up, mergulho, snorkeling, surfe e voo livre, como também, aulas de pesca, tour histórico e aulas de bordado.

O dia encerrou-se com um passeio de lancha por Barra São Miguel e um coquetel no Hotel Village Barra. Nos próximos dias, o famtour passará por Maragogi, Hibiscus e pelo Parque Memorial do Quilombo dos Palmares. Já a premiação acontece na sexta-feira (11), no Hotel Jatiúca Hotel & Resort.

GALERIA:

Receba nossas newsletters