Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Azul Viagens registra alta de 340% nas reservas de hospedagem em São Paulo em 2023

AZUL VIAGENS AGENTE TÁ ON FOTO ERIC RIBEIRO 3 Azul Viagens registra alta de 340% nas reservas de hospedagem em São Paulo em 2023

Giulliana Mesquita, gerente de produtos da Azul Viagens (Eric Ribeiro/M&E)

A Azul Viagens está em pleno processo de crescimento desde o ano passado, quando atingiu a marca de 100 lojas inauguradas. Boa parte desse avanço passa pela presença da operadora de Turismo da Azul na maior capital do país: São Paulo. Para receber bem os mais variados clientes que tem São Paulo como destino, a Azul Viagens costuma oferecer, além dos pacotes e voos dedicados, produtos e serviços como hotéis e aluguel de carro.

Em 2023, por exemplo, houve um aumento de 340% nas reservas de hospedagem pela operadora de Turismo da Azul. Os viajantes que escolhem curtir São Paulo, também optam bastante por conhecer a cidade em veículos alugados – o que motivou uma alta de 208% em relação aos números de 2022.

“São Paulo sempre foi um mercado fortíssimo enquanto origem de viagens. Não só pelo ar, com voos da Azul partindo de aeroportos na capital e no interior para destinos nacionais e internacionais, mas também viagens por mar – em cruzeiros que fazem parte dos pacotes da operadora e que atracam e partem do Porto de Santos, no litoral sul paulista”, disse Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.

A executiva completa: “com a sua tradicional e agitada cena cultural e também com a retomada do mercado corporativo em 2023, a capital tornou-se uma potência também como destino final. Para nós, é incrível poder explorar todas as possibilidades de um lugar tão rico, não só como principal polo financeiro do Brasil, mas como cidade onde muitas culturas se encontram, a história do país acontece e que é berço de muitos movimentos culturais. Isso é atrativo para o Turismo,” comemora.

Receba nossas newsletters