Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BCD Travel amplia o investimento no Brasil com aquisição da ações da Avipam

A BCD Travel anunciou que adquiriu a propriedade integral de sua operação no Brasil após comprar todas as ações em circulação do Antônio Fernando Slomp, da Avipam e atual sócio de joint venture. Essa aquisição deixa a BCD em uma posição para crescer mais no país.

Desde o estabelecimento da participação de controle, a BCD já modernizou a infraestrutura de telefonia, instituiu novos processos de gestão de fluxo de trabalho, implementou um sistema de back-office de padrão internacional e aperfeiçoou práticas de treinamento e desenvolvimento. Com a aquisição da propriedade integral, a BCD continuará investindo em tecnologia e soluções que aprimorem serviços e dados, além de oferecer outros benefícios aos clientes no Brasil.

“Nosso investimento adicional fortalece ainda mais nossa presença em um mercado onde nossos clientes precisam estar, e isso nos permite aperfeiçoar nossas ofertas de produto e serviço no país, além de ampliar nossos negócios em um importante mercado em crescimento”, declarou Mike Janssen, presidente da BCD para a região da Américas.

Receba nossas newsletters