Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour Consolidadora anuncia nova estrutura para o mercado do interior de São Paulo

Camila Piton_e_Paula Dias

Camila Piton e Paula Dias, da Flytour

A Flytour Consolidadora divulgou a nova estrutura da consolidadora para o mercado do interior de São Paulo. Paula Dias, há cinco anos na empresa, assume a gerência regional Comercial para mercado SPI, com apoio do coordenador comercial Rodrigo Granghelli e um time quatro executivos de vendas.

“Estou muito feliz com esta nova atividade, o mercado do Interior Paulista é muito próspero e merece um time completamente dedicado”, diz Paula.

Já no operacional, Camila Piton, que se desligou da CVC Corp, passa a comandar o time operacional SPI como gerente regional de Atendimento, com foco na experiência do cliente. Camila chega com o apoio de dois coordenadoras de atendimento, Danieli Gabrielli e Carolina Lanzoni, baseadas em Campinas e Bauru, respectivamente e com um time de 15 consultores dedicados às agências de viagens do interior.

“Estamos 100% comprometidos com a qualidade na prestação de serviços aos agentes, complementa Camila.

A estrutura também conta com dois colaboradores do financeiro, que apoiam os agentes em dúvidas e necessidades de faturamento. Já o mercado de SPI fica sob a gestão de Flávio Marques, também recém chegado na empresa como diretor regional de Vendas, ao lado de Márvio Mansur.

Receba nossas newsletters