Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BeFly adquire novas empresas e apresenta planos estratégicos para 2022

Marcelo Cohen, CEO da Befly e Eloi D'ávila, conselheiro da empresa

Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e Eloi D’Ávila, conselheiro da empresa

SÃO PAULO – A BeFly promoveu uma confraternização para celebrar os primeiros meses de operação e a parceria com clientes e fornecedores, nesta segunda-feira (13), na capital paulista. O evento foi palco para a sondagem da estratégia empresarial de 2022 que visa primordialmente alinhar o funcionamento e treinar colaboradores para que todos estejam com o mesmo propósito mercadológico e consigam atingir bons resultados.

“Não esperávamos que o mercado iria nos acolher tão bem e isso nos deu uma alegria e uma força muito grande para sermos otimistas, mesmo prevendo que haja dificuldades em 2022”, declara Eloi D’Ávila, consultor da BeFly. A estratégia para o próximo ano conta com a retomada dos colaboradores, bem como com a melhoria da infraestrutura para adequá-los ao trabalho.

“A ideia é aumentarmos a curiosidade sobre o ecossistema BeFly. Queremos levar a BeFly para todos os cantos do país, por isso reabrimos escritórios em diferentes locais do Brasil e temos muito mais para colocar em funcionamento”, destacou Eloi. Em termos de produtos uma traveltech, assistência digital via Whatsapp e um novo sistema próprio para atender as clientes estão entre as novidades da BeFly.

“Queremos levar a BeFly para todos os cantos do país, por isso reabrimos escritórios em diferentes locais do Brasil e temos muito mais para colocar em funcionamento”

“Temos sentido uma ótima recepção do mercado, melhor do que imaginávamos, estamos trabalhando muito e finalizando a aquisição de três empresas de tecnologia e uma de luxo, além de outras que possuem muita sinergia com a BeFly e que estão no nosso pipeline”, acrescenta Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

O evento teve um cunho pessoal e carinhoso, que refletiu a proximidade entre a empresa anfitriã e seus parceiros de negócios. “2021 foi o melhor ano da minha vida nos últimos dez anos, porque eu a aprendi a valorizar as pessoas que estava comigo na crise e não foram embora e agora, daqui para frente é trabalharmos para crescermos juntos”, endossou Eloi.

Receba nossas newsletters